Televisão

José Carlos Pereira regressa à televisão com papel cómico

O ator José Carlos Pereira, também conhecido por “Zeca”, vai voltar aos ecrãs da TVI para uma pequena participação em “A Única Mulher”.

Afastado da ficção desde 2014, o ator aceitou fazer parte da terceira temporada da trama de Maria João Mira no papel de um ex-futebolista muito festeiro. “Está a correr muito bem. É uma participação curta, num quadro cómico, um registo que me agrada muito”, confidenciou Zeca à Move Notícias durante o segundo dia de Rock in Rio.

Longe das câmaras, o ator divertiu-se em ambiente descontraído junto de vários amigos.

Sobre a presença no festival, o aspirante a médico revelou estar ali “para ver Queen e Adam Lambert” naquele que será “o único dia” em que poderá marcar presença. “Tenho um trabalho para apresentar na segunda-feira no hospital e por isso tenho de descansar e de me preparar”, justificou, acrescentando que “o curso está a correr muito bem”. “Dá trabalho mas vale a pena”, conclui.

À margem dos estudos, José Carlos Pereira – que continua também a apresentar o “Câmara Exclusiva” ao lado de Mónica Jardim, no canal de Queluz de Baixo – aguarda por novos convites no pequeno ecrã. “Espero que ainda este ano aconteça mais alguma coisa”, sublinha.

Centrado nas suas várias carreiras, o ator, de 37 anos, não deixa espaço para o amor. Solteiro há poucos dias – Zeca e Liliana Aguiar decidiram terminar a recente relação – evita falar sobre o assunto: “Foi confirmado que acabámos, agora o futuro a Deus pertence”.

_AS_5662