Atualidade

Banda de Johnny Depp doa aparelhos auditivos em Lisboa

À semelhança do que aconteceu em outros países onde antes atuaram, o ator e os colegas da banda “The Hollywood Vampires” participaram esta sexta-feira numa ação solidária em Lisboa, antes de atuarem no terceiro dia de Rio in Rio.

Esta tarde, Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, parceiros da fundação norte-americana Starkey Foundation, que trabalha para ajudar pessoas com problemas de audição e com parcos recursos económicos, doaram aparelhos auditivos a 35 utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O evento realizou-se no hotel Ritz, poucas horas depois de Depp reagir ao divórcio após 15 meses de casamento com a atriz Amber Hall que, segundo o site TMZ, pediu ordem de restrição contra ele por alegada violência doméstica.

À margem da polémica, o protagonista de “Pirata das Caraíbas” mostrou-se satisfeito por ajudar os portugueses: “Estamos muito entusiasmados por voltar a apoiar a Starkey Hearing Foundation. Estivemos com esta associação sem fins lucrativos no Rock in Rio no Brasil, e foi com enorme prazer que voltámos a apoiá-los aqui, em Portugal. Estas missões de ajuda à reabilitação auditiva mudam vidas e tocam-nos bastante”.