Atualidade

William e Kate comemoram cinco anos de casamento

Passaram-se cinco anos desde que a cerimónia de casamento do príncipe William e de Kate Middleton foi oficializada na famosa Abadia de Westminster, em Londres.

Depois de um namoro de cerca de seis anos pautado por altos e baixos, o casal resolveu dar um passo importante na relação. Aprovada pela rainha Isabel II, William pediu Kate em casamento. Anunciado o noivado, seguiu-se o casamento.

Foi exatamente no dia 29 de abril de 2011 que quase dois biliões de pessoas voltaram a sua atenção para a entrada da atual duquesa de Cambridge na igreja, acompanhada pelo seu pai Michael Middleton.

No dia, Kate usou um vestido de noiva rendado do estilista Alexander McQueen. Já William era um príncipe encantado que envergava o seu traje militar vermelho. Eram a imagem de felicidade.

A imprensa internacional, assim como inúmeras pessoas que decidiram acompanhar de perto o acontecimento do ano, divulgaram milhares de vídeos e fotos, como a de William e Kate se beijando na saída da abadia e desde então, as aparições do casal, que superou o sucesso de Charles e Diana, revelaram-se cada vez mais frequentes, com eventos beneficentes, galas e viagens. A agitada vida dos dois é frequentemente foco da imprensa um pouco por todo o Mundo.

Recentemente, os britânicos viajaram para a Índia, comemoraram o aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II e receberam o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a sua esposa, Michelle, para um jantar no palácio de Kensington.

Kate também passou a ser amada pela população britânica pelo seu estilo, as suas roupas esgotavam quase sempre, horas depois de aparecer em público com elas.

Além disso, em menos de cinco anos, o casal viveu, por duas vezes, a felicidade de trazer ao mundo duas crianças: George, que nasceu em julho de 2013, e Charlotte, em maio de 2015.

Relembre alguns dos momentos mais marcantes dos últimos cinco anos da união dos Duques de Cambridge