Atualidade

Susana Werner comemora 14 anos de casamento com sabor agridoce

Foi há 14 anos que o Brasil assistiu a um dos casamentos mais badalados dos últimos anos. A estrela de televisão, Susana Werner, e o guarda redes, Júlio César, davam o nó numa cerimónia organizada em apenas 25 dias, por conta da gravidez de três meses da atriz. Um verdadeiro conto de fadas do qual nasceram dois filhos, Cauet (13 anos) e Giulia (de 12).

Mais de uma década depois, o casal mostra que a chama continua acesa através de publicações regulares nas redes sociais onde sublinham o sentimento que os une.

Assim, o guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica não deixou passar a data sem se declarar à sua mais que tudo.

“Bom pessoal, hoje eu e o lorão da foto fazemos 14 anos de casados. É tempo hein…
Lorão, amor, Su etc… Escolhi essa foto pois ela demonstra o quanto sou grato a Deus por você ter aparecido na minha vida , nesses anos todos rimos, choramos, discutimos, vibramos, etc… um mix de sentimentos mas o que eu mais gosto é quando nos amamos, AMOR esse que nos presentiou com as 2 maiores riquezas que nós temos. Obrigado por fazer parte da minha VIDA como ESPOSA, AMIGA, obrigado por aturar os meus defeitos e que venham mais 14. TE AMO”, escreveu Júlio César na legenda de uma imagem onde aparece o feliz casal.

Untitled-1

No entanto, esta não é uma altura plena de felicidade para a empresária.

Com um sabor agridoce, o dia de comemoração será marcado a muitos quilómetros de distância visto que Susana se encontra no Brasil, onde a sua progenitora se encontra a lutar contra uma doença renal.

“Peço uma oração pela minha mãe Katia Susana Regis Werner. Que Deus esteja sempre com ela. É difícil de entender, de acreditar, de aceitar, mas nada vai nos afastar de ti senhor, tenha piedade de nós e leve minha mãe da melhor forma possível. Tenha compaixão de nós, perdoe os nossos Pecados e nos conduza a vida eterna, Amém”, pediu a brasileira frente à imagem de uma santa, em terras de Vera Cruz.

Lembre-se que o casal se mudou para Portugal há um ano e meio, quando Júlio César foi convidado para defender a baliza do Benfica.

Rendida aos encantos do país, Susana Werner (de 38 anos) não esconde a vontade de permanecer em Lisboa, onde encontrou “a calma necessária para criar os filhos” e abrir o seu negócio de venda de bens de luxo, “Queens Life”. Uma estadia interrompida (temporariamente) pelos piores motivos.