As dicas da Merche

Maquilhagem: menos é mais!

Tendência: maquilhagem simples e natural. Pele bem hidratada, base fina e bem colocada, pontos de luz em locais estratégicos, linha das pestanas definidas com preto, muita máscara de pestanas ou pestanas postiças, blush natural com pouco brilho e lábios naturais.

Pestanas Valorizadas são o ponto mais importante na maquilhagem para esta primavera/verão, em qualquer idade. Chame a atenção para os seus olhos. Use o enrolador de pestanas para as alongar e encurvar, opte por máscaras de pestanas num tom preto e, ao aplicar, faça-o de forma natural, deixando as pestanas bem separadas.

merche2

Os seus olhos serão o centro das atenções graças a uma densa e bem definidas camada de rímel. Essa é uma das propostas que temos visto nas passerelles, apresentada por designers, em que todos concordam em destacar os olhos, como é o caso de Louis Vuitton, Marc Jacobs , Rebecca Minkoff , Alberta Ferretti, Francesco Scognamiglio , Dsquared , entre outros.

Use Blush, opte pelos tons rosados ou bronze e sem brilho. Após aplicar, esbata bem para que fique com um aspecto o mais natural possível.

merche3

Correctores Líquidos para corrigir olheiras e outras imperfeições são os ideais. Opte por correctores líquidos, principalmente os que vêm em caneta, vão também ajudar a iluminar a pele de forma natural. A maquilhagem natural e iluminada realça a beleza do rosto. Esta iluminação deve incidir nas áreas em que os ossos da face são mais definidos, como o nariz e as maçãs do rosto.

Pode não parecer, mas estará bem maquilhada. O menos é mais!

merche

 

Fotos: Reprodução