Atualidade

“Love on Top”: surpresas em noite de expulsões

Uma semana depois da estreia (que aconteceu a nove de abril), o reality show da TVI sofreu grandes mudanças, como afinal já estava previsto.

Teresa Guilherme esteve, novamente, dentro da “mansão do amor”, para uma noite que se revelou muito agitada.

Entre troca de galhardetes e algumas surpresas, os concorrentes a top’s puderam ver algumas imagens da semana, nomeadamente dos encontros fora da casa e no “quarto do amor”.

Eliane, que se tem mostrado uma das raparigas mais fervilhosas dentro do programa, acusou a Top Girl, Andreia, de ser “sonsa e dissimulada”.

Mas as grandes surpresas da noite aconteceram em redor do Top Boy, Filipe.

O rapaz de Corroios, que já havia manifestado desagrado em estar no lugar de seduzido ao invés de seduzir, viu-se destituído do “cargo” em prol de Tiago, que assume agora o papel de Top Boy. No entanto, antes da troca, Filipe escolheu Jessica, com quem havia passado uma noite no “quarto do amor” para ir a votos.

A brasileira no entanto foi salva pelos portugueses, acabando por sair Narcisa.

A rapariga de Castelo Branco foi substituída por Vanessa. A nova inquilina chega de Torres Vedras, tem 24 anos, e promete agitar a casa ao mesmo tempo que lutará pelo seu rapaz preferido: Tiago.

Já no lado dos rapazes, a expulsão recaiu sob David. O jovem não conseguiu dar música aos portugueses e foi o menos votado da noite. Para render o seu lugar chegou Miguel. O jovem da Póvoa de Varzim, tem 22 anos, e deixou impressionada a Top Girl, Andreia, que manteve o seu lugar de prestígio.

Presente na mansão esteve ainda Berta, a mãe de Alexandra, que aproveitou a oportunidade para dar um “puxão de orelhas” a Bruno Esteves. “És muito exagerado”, disse a mãe da concorrente ao pretendente, alertando a filha que “não o quer como genro”.