Saúde & bem-estar

Merche Romero aplica técnica de rejuvenescimento facial popularizada por Kim Kardashian

A apresentadora e colunista da Move Notícias celebrou o seu 40.º aniversário no passado domingo, dia 27 de novembro. Prevenida como é com a sua saúde e imagem, nem uma semana deixou passar até visitar a Clínica Luso Espanhola para entregar-se, uma vez mais, aos cuidados do conceituado Dr. Emílio Valls.

“É uma das pessoas em quem eu mais confio e que sempre cuidou de mim”, reconheceu Merche Romero em declarações prestadas à nossa revista, momentos antes de aplicar uma técnica de rejuvenescimento facial popularizada pela socialite norte-americana, Kim Kardashian, e que dá pelo nome de lifting de vampiro.

merche_romero4637

“Na sua essência é a mesma coisa, mas a forma de aplicá-lo é que é diferente. No plasma normal nós injetamos debaixo da pele e, desta forma, fazemos milhares de furos na pele, através de um roller, com o qual fazemos penetrar o plasma por toda a pele de uma forma mais homogénea, o que confere um melhor efeito. O único senão é que ficámos um pouco vermelhos durante 24 a 48 horas”, explicou-nos o Dr. Emílio Valls, que continua a merecer a preferência da apresentadora.

merche_romero4643

“Ele entende bem aquilo que eu gosto e quero, ou seja, não é de exageros, faz tudo com muita perícia, conta, peso e medida. sempre que o venho visitar desabafo com ele. Acho que os médicos também são um bocadinho psicólogos. A vida vai avançando e nós vamos tentando sentirmo-nos jovens, independentemente de também termos de saber envelhecer. A prevenção é o mais importante e isso foi algo que ele sempre me disse. Então, agora que fiz 40 anos, é obvio que sinto algumas alterações, principalmente no rosto e no pescoço. Por isso vim cá pedir uma opinião”, confessou Merche Romero que também aproveitou a visita feita nesta quinta-feira, 1 de dezembro, para “retirar uma tatuagem”.

merche_romero4644

Posto isto, tentámos aprofundar o conhecimento sobre este lifting de vampiro e o especialista Dr. Emídio Valls esclareceu todas as nossas dúvidas:

“Não existe um limite, a partir dos 30 anos podes fazer este tratamento todos os meses, sem qualquer problema. Quanto mais idade se tem mais vezes podemos fazer. Podemos, por exemplo, fazer um programa de cinco meses seguidos, a cada duas semanas, numa pessoa com 60 anos. Uma pessoa com 30 basta fazer durante 3 ou 4 meses. Serve para tirar aquelas pequenas rugas e para dar uma textura melhor à pele, ela fica mais tensa.”