Saúde & bem-estar

Gémeos Moreira embaixadores da Clínica Luso Espanhola

A Clínica Luso Espanhola tem dois novos embaixadores: Marco e Nuno Moreira. Os manequins são a imagem masculina da clínica dirigida por Emílio Valls. “São duas figuras públicas que têm vindo a ter uma relevância cada vez maior. O facto de serem gémeos aumenta o destaque da sua imagem. Por outro lado, acho que têm os valores que queremos transmitir na nossa clínica. São pessoas simpáticas, profissionais e que gostam de cuidar da sua imagem”, explicou à Move Notícias o director e cirurgião de clínica estética.

Gemeos Moreira

Desta forma, a clínica pretende conquistar o público masculino, que cada vez mais procura uma melhor aparência: “O Nuno e o Marco encarnam a imagem que queríamos transmitir”, assegura o médico, consciente de um mercado que está em ascensão.

unnamed

Nos dias de hoje os homens preocupam-se com os cuidados a ter com o corpo e Emílio Valls defende que há cada vez menos preconceito. “Antigamente os cuidados com o corpo estavam conotados com o mundo gay, e é verdade que os gays se cuidam muito, mas há cada vez mais metrossexuais que gostam de estar bem fisicamente”, acrescentou.

Transplantes capilares, lipoescultura do abdómen e lipoaspiração da mama são alguns dos tratamentos que a Clínica Luso Espanhola, no Porto, tem a oferecer ao sexo masculino. “Os homens não lidam muito bem com a mudança de imagem, quando começa a cair o cabelo, por isso os transplantes capilares são uma ótima solução. A partir dos 35 anos muitos começam a sentir a acumulação de gordura na mama, daí a lipoaspiração ser um dos tratamentos que temos à disposição”, explicou o médico.

Emilio Valles

Marco e Nuno Moreira são seguidos na clínica há quatro meses e sentem-se satisfeitos: “Fazemos depilação a laser, devido à nossa profissão. Além disso, o doutor Emílio dá-nos alguns conselhos ao nível da nutrição, porque isso também é muito importante para nós, para nos ajudar a estar em forma”. A experiência tem correspondido “às expectativas” e os manequins tecem inúmeros elogios à Luso Espanhola. “As pessoas que cá trabalham são muito profissionais, o espaço é muito agradável e o doutor Emílio acompanha tudo de perto, e dá-nos conselhos a nível de imagem que nos beneficiam”, revelaram.

Com as opções de tratamentos para o sexo masculino, a Clínica Luso Espanhola passa a agradar não só às mulheres como aos homens, todos em busca de saúde e bem-estar.

Emilio V

Fotos: José Gageiro