Atualidade

Jorge Gabriel “mais sereno” no papel de pai

Aos 47 anos, o apresentador da RTP vive com tranquilidade a terceira gravidez da mulher. A caminho de ser pai pela quarta vez, Jorge Gabriel ainda não sabe o sexo do bebé e nem tem preferências, até porque já tem duas meninas e um rapaz.

“Ainda não sabemos o sexo do bebé, palpites há muitos, elas (as filhas) preferiam uma menina mas para mim é completamente indiferente”, disse, à margem da estreia “Noivo por acaso”, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Jorge Gabriel assistiu ao espetáculo protagonizado pelo amigo de longa data Fernando Mendes em família, algo que não é muito comum. Faltou apenas o primogénito, Duarte, fruto do primeiro casamento, para o quadro ficar completo.

Ao lado da mulher, Filipa Gameiro, e de Madalena e Mariana, as filhas, falou do estado de graça que contagia todos, garantindo que se sente “perfeitamente bem em ser pai pela quarta vez”. Aliás, “agora muito ainda mais sereno do que das outras vezes em que isso aconteceu, a maturidade ajuda a isso mesmo”, explicou.

Para ele, “depois de três experiências, a quarta já não custa nada”: “É evidente que, à medida que nos vamos aproximando da data, algum nervosismo adicional pode vir a acontecer, mas para já está tudo muito calmo, como nós desejamos, pacífico, sem nenhuma tormenta”.

Mesmo grávida, Filipa mantém-se fiel ao estilo a que antes habituou, tendo combinado um top preto com uns calções de ganga curtos que pouco deixavam perceber as novas formas que a gestação empresta ao físico de qualquer mulher.

Jorge Gabriel com os protagonistas
Jorge Gabriel com os protagonistas

Fotos: José Gageiro