Atualidade

Helena Coelho está noiva

Discreta, no que à sua vida pessoal diz respeito, Helena Coelho, de 34 anos, não conseguiu esconder o sentimento que a une ao velejador norte-americano Nick Dana, de 29 anos, com quem namora há quase um ano.

Embevecida, a modelo e apresentadora revelou, através das das redes sociais, que está noiva.

“O passeio mais enjoativo da minha vida. Mas parece que tenho de me habituar, vou casar com um marinheiro”, foi a legenda que acompanhou a imagem onde se vê o anel de noivado, confirmando o pedido de que foi alvo.

Longe da televisão, Helena Coelho têm-se dedicado mais à moda (área na qual dá “cartas” um pouco por todo o Mundo) aproveitado para viajar com o seu mais que tudo.

Bahamas, Sidney, Miami e Nova Iorque foram alguns dos destinos escolhidos pelo casal.

Mãe de Mariana, de 15 anos, fruto do seu anterior casamento com o futebolista Marco Ferreira, a antiga apresentadora da RTP mostra-se uma mãe “muito cool” e presente. A relação das duas é pautada pela cumplicidade, como se pode ver nas imagens partilhadas por ambas, e o enlace conta com o apoio da adolescente.

Foi, desde sempre, desejo de Helena Coelho repetir a experiência da maternidade e, quiçá, não poderá realizar essa vontade com o atleta.