Atualidade

Filho de André André nasce este mês e vai chamar-se Henrique

O jogador do FC do Porto, André André e a educadora de infância, Filipa Vasconcelos, estão a poucos dias de concretizarem o sonho que têm em comum: ser pais.

O nascimento do filho “está previsto para o final de Abril” e já sabem que se vai chamar Henrique.

Ultimando os preparativos para receber o primogénito, o casal deslocou-se esta terça-feira às instalações da Bebé Vida, no Porto, para receber o kit de Criopreservação de Células Estaminais.

“Mal pensámos em ter um filho surgiu esta ideia de ter uma segurança extra, para o caso de uma doença”, referiu o craque, destacando a importância da decisão “como uma precaução que esperamos nunca ter de utilizar”.

andreandre

Descontraída e bem-disposta, Filipa tem aproveitado este período para preparar todos os detalhes inerentes ao nascimento do filho. “A gravidez está a ser muito tranquila e saudável”, sublinhou, mostrando-se preparada para a sua primeira viagem como mãe.

Uma coisa é certa, Henrique não contará no futuro com pressão, para seguir as pisadas do pai e do avô paterno, André, antiga glória do clube azul e branco, no mundo do futebol. “Será o que ele quiser”, como sublinhou o atleta portista, prometendo não fazer imposições nesse sentido ao filho que está prestes a nascer.

andreandre1

Fotos: Move Noticias