Atualidade

A imagem que deixou César Peixoto sem palavras

O antigo futebolista, entre outros, de FC Porto e Benfica está de férias no Brasil com duas das mulheres da sua vida: a noiva Diana Chaves e a filha de ambos, Pilar (4 anos).

Apesar de estar envolvido por cenários paradisíacos, as atenções de César Peixoto têm-se centrado única e exclusivamente nessas duas companheiras de viagem, ao ponto de uma fotografia por si captada o ter deixado sem palavras.

“Bom diaaaaa?…palavras para quê? ❤❤”, escreveu enternecido, na legenda da foto que partilhou como os seus seguidores no Instagram, na manhã desta segunda-feira (23).

DianaChaves_Filha

De facto, a pequena Pilar tem sido a grande protagonista destas férias de sonho que a família está a viver. Há uns dias, já a apresentadora e atriz Diana Chaves havia partilhado uma imagem da filha deitada numa prancha de surf, acrescentando-lhe palavras de carinho: “Coisa boa da mãe”. Na caixa de comentários, César Peixoto foi pronto a reagir: “❤?✌️”.

O casal, ao contrário do que é habitual no seu dia a dia, tem mostrado aos seus fãs, amigos e familiares algumas das imagens desta visita ao Brasil. Os três têm usufruído da beleza e do calor daquele país e até se vão adaptando proximidade da vida animal, apesar de César Peixoto não ter ficado com boa cara quando lhe ‘roubaram’ o pão de queijo. Esse foi mais um momento divertido, que Diana Chaves fez questão de partilhar nas redes sociais.

CésarPeixoto