Atualidade

Filha do treinador da Juventus causa sensação na Internet

Valentina Allegri, filha do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, tornou-se a fã mais entusiasta do clube ao partilhar nas redes sociais um vídeo onde surge com a camisola alvinegra vestida e a cantar o hino da “Velha Senhora”.

Bastante extrovertida, a jovem não se intimidou com os timbres menos afinados e cumpriu com o que havia prometido caso a Juve fosse campeã de Itália, o que se confirmou na segunda-feira com a derrota do mais direto rival, a Nápoles.

Com o título garantido, Valentina não hesitou em entoar a letra da “História de um grande amor” e até fez uma pequena coreografia com as mãos. Afinal, é o segundo título consecutivo conquistado pelo pai.

“Prometi que se ganhássemos o Scudetto (campeonato italiano) o cantaria. Agora estou a fazer esta figura tola”, escreveu a estudante na legenda do pequeno filme que publicou no Instagram e que depressa se tornou viral.

Assídua nas redes, Valentina, de 21 anos, não se coíbe de mostrar alguns momentos do seu dia-a-dia, como idas ao ginásio, aulas de zumba, viagens ou presenças no estádio, além de fotografias com o namorado, Francesco Lopapa.