Atualidade

Felipe Simas disse o “sim” em cerimónia ao ar livre

Aos 23 anos, o ator Felipe Simas oficializou a relação de longa data com Mariana Uhlmann, numa cerimónia ao ar livre, no passado domingo (dia três de abril).

Perante mais de 300 convidados (entre eles a atriz que faz par romântico com Felipe, Marina Ruy Barbosa) o casal, que está junto deste 2010, deu o tão aguardado “sim” em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

O protagonista de “Totalmente Demais” entrou com o filho de dois anos, Joaquim, ao colo passavam poucos minutos das 16h30 de domingo, e logo depois chegou a noiva envergando um vestido rendado do atelier Stephanie Cachapuz.

Durante a cerimónia, Felipe homenageou Mariana através de uma música que cantou para a sua mais que tudo.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann

Seguiu-se a receção, em casa da família. Os noivos optaram por uma decoração rústica aproveitando as instalações que possuem peças com mais de 150 anos.

Para abrir a pista de dança, Beto Simas (irmão do ator) organizou uma roda de capoeira, para surpresa dos convidados.

Seguindo a tendência dos casamentos atuais, o casal construiu um site em que os convidados puderam deixar mensagens, ouvir músicas importantes para os noivos e comprar “quotas de presente” com o objetivo de colaborar para a lua de mel que contará com três destinos: Jericoacora, Lençóis Maranhenses e Havai.