Atualidade

Alisa Kharcheva, a nova conquista de Vladimir Putin

A finalista no concurso de Miss Rússia, Alisa Kharcheva, é apontada como a nova namorada do presidente russo.

Segundo o “New York Post”, Vladimir Putin e a Alisa Kharcheva estão juntos apesar da diferença de idades que os separa: quarenta anos.

As fontes do jornal adiantam que o interesse mútuo começou em 2010, quando a modelo, na altura com 17 anos, posou como “Miss Abril” num calendário erótico realizado para homenagear Putin pelo seu aniversário. Na altura a jovem tinha acabado o ensino secundário e integrado a carreira de modelo.

No entanto, dois anos depois, com a jovem já numa situação de maioridade, os dois ter-se-ão conhecido melhor. Na mesma altura, Alisa mandou um gato de estimação como presente de aniversário a Vladmir.

A lembrança foi divulgada num post do blog chamado “Pussy for Putin”. No texto, a jovem afirma que “um gato é o presente perfeito para quem já tem tudo”.

Entretanto, a agência de notícias Reuters apurou que todas as mulheres que fazem ou fizeram parte da vida de Putin “compram” (ou melhor, recebem de presente), imóveis ao empresário Grigory Baevsky. Coincidência ou não, em 2015, Alisa adquiriu um apartamento em Moscovo através de Baevsky, levantando as suspeitas de um possível romance com o presidente russo.