Atualidade

Liliana Campos cada vez mais apaixonada

Foi em outubro de 2012 que Liliana Campos assumiu publicamente o namoro com o empresário e surfista Rodrigo Herédia. O romance segue firme e discreto e o brilho no olhar da apresentadora não esconde o quanto continua apaixonada.

Numa rara saída a dois, a Move Notícias encontrou o casal numa noite dedicada ao cinema, programa que ambos apreciam. “É verdade que não é fácil levar o Rodrigo a este tipo de eventos, mas quase todos os fins de semana vamos ao cinema e hoje fazia todo sentido virmos juntos”, justificou Liliana.

Feliz pela companhia, a cara bonita da SIC confidenciou que gosta de ver o namorado “mais arranjadinho”. No entanto, é “quando sai do mar todo despenteado e feliz porque apanhou umas boas ondas” que o surfista ganha maior encanto aos olhos da sua mais-que-tudo que reconheceu que “ele é lindo de qualquer maneira”.

Recorde-se que Rodrigo tem dois filhos, Miguel, de 11 anos, e Maria, de 9, fruto da anterior relação com a artista plástica Rita Fernandes. Já Liliana não se estreou ainda na maternidade, apesar de já ter 44 anos, uma idade complicada para arriscar.

JMO_4389

Fotos: Alexandra Martins Do Vale