Atualidade

Jorge Gabriel vive gravidez da mulher com mais tranquilidade

Foi com surpresa que Jorge Gabriel recebeu a notícia de que iria ser pai pela quarta vez. Um dia depois de ter feito o anúncio na televisão, em direto n’ “A Praça”, RTP, o apresentador partilhou as suas emoções com a Move Notícias, na gala da Liga Rainha Maria Pia. “É um presente divino, que aceitamos com muita alegria”, revelou.

Esta gravidez tem sido uma experiência “muito diferente”: “Porque olhamos para trás e conseguimos perceber que fomos ansiosos desnecessariamente. Estamos a viver esta gravidez com maior tranquilidade”.

A mulher de Jorge Gabriel, Filipa Gameiro, não tem sentido grandes sintomas nestes primeiros três meses de gestação. “Está tudo a correr muito bem, felizmente. A Filipa vai fazer 40 anos em agosto e está com algum receio, como muitas mulheres, pensava que a maternidade já era um assunto posto de parte”, acrescentou.

O casal, que trocou alianças há 16 anos, ainda não sabe o sexo do bebé, que deverá nascer no outono. Mas quem não está a conseguir conter a curiosidade são as manas, Mariana, de 15 anos, e Madalena, de 13: “Elas querem muito saber o que é, porque querem comprar coisas com o nome do bebé. Querem decidir o nome… Mas elas só querem meninas”. Já apresentador não tem preferência pelo sexo. “Não tenho vontade que seja de um sexo ou de outro. É-me absolutamente indiferente, vou encarar este nascimento com serenidade”, confessou, visivelmente feliz com a chegada de um novo membro à família.

Recorde-se que Jorge Gabriel é também pai de Duarte, de 20 anos, fruto de uma relação anterior.

Jorge Gabriel com Lili Caneças na gala da Liga Rainha Maria Pia
Jorge Gabriel com Lili Caneças na gala da Liga Rainha Maria Pia

Fotos: Pedro Alves