Atualidade

Cuca Roseta sobre o nascimento de Benedita: “Não consegui conter as lágrimas”

Enternecida com o seu rebento, a fadista contou à Move Noticias o momento emotivo e “inesquecível” que viveu na madruga desta segunda-feira, com o nascimento da filha: “Foi lindo, o milagre mais belo da vida! Não consegui conter as lágrimas! O João estava ao meu lado e foi tudo maravilhoso e muito rápido. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade”.

Passavam três minutos das seis da manhã, quando a fadista deu as boas-vindas a Benedita. A menina, fruto do casamento com João Lapa, chegou ao mundo através de parto natural, com 3,500 Kg, no Hospital da Cuf Descobertas, em Lisboa.

O casal, que trocou alianças no ano passado, não poderia estar mais feliz agora que o preparador físico regressou a Portugal para perto da família depois de uma temporada na Arábia Saudita, podendo desfrutar assim dos primeiros meses de vida da menina.

Benedita vem juntar-se a Lopo – de oito anos – o filho mais velho de Cuca.

Nas redes sociais, Cuca partilhou com os fãs a primeira foto da bebé, relembrando também que o dia 21 tem um significado especial: “Benedita já nasceu, no primeiro dia da Primavera, no Dia Mundial da Poesia e no mesmo dia que lancei o meu primeiro álbum há cinco anos”.

Cuca Roseta1