Atualidade

Cristiano Ronaldo com agente em África

A ser verdade que está proibido pelo Real Madrid de viajar até Marrocos, o craque português tem desobedecido, pois voltou a Marraquexe esta semana, como até mostrou nas redes sociais.

No início da semana, com dois dias de folga concedidos pelo treinador Zinedine Zidane, Cristiano Ronaldo foi até ao calor africano, onde esteve quase sempre com o agente de futebol Anass Ouzifi e também com o inseparável amigo Ricardo Regufe.

Segundo fontes próximas, CR7 “foi tratar de negócios” e certo é que, entre momentos de descontração, surgiu vestido de fato em algumas imagens que “caíram” no Instagram.

O regresso à capital espanhola aconteceu na tarde de terça-feira, num avião privado, como aliás já é costume nas deslocações que tem realizado no último ano até Marrocos.

Depois de o pugilista marroquino Badr Hari ser apontado como o grande anfitrião do futebolista, eis que surge Anass Ouzifi como o motivo das viagens. Radicado em Madrid, o dono da Futbol Enterprise SL é muito influente no país onde nasceu e onde Ronaldo já se sente em casa.