Atualidade

CR7 vai apresentar uma denúncia contra empresa

O craque do Real Madrid decidiu avançar com uma queixa contra uma consultoria, que ao longo dos últimos meses tem divulgado falsas informações sobre o envolvimento do jogador em vários negócios.

O porta-voz oficial de Cristiano Ronaldo explicou à agência EFE que a empresa relacionou, recentemente, Ronaldo a uma aquisição de uma favela no Brasil, algo que o madeirense desmente.

Além disso, a mesma empresa – a consultoria Proto Group, supostamente dirigida pelo empresário italiano Alessandro Proto – também o envolveu na compra de um hotel no Mónaco, um apartamento em Nova Iorque, e revelou uma suposta participação num filme dirigido por Martin Scorsese.

Algo que a Move Notícias já tinha desmentido, após contactar o porta-voz do atleta, assim que essas notícias foram veiculadas pela imprensa internacional no final do verão do ano passado.

“O homem e a imagem de Ronaldo tem vindo a ser utilizada já há algum tempo por uma empresa, cuja as informações falsas pressupõe pena de prisão por parta da justiça italiana”, disse o porta-voz.