Moda

Conheça a coleção Diadora Heritage

A linha Diadora Heritage representa a excelência de Diadora. “Made in Italy”, tratamentos exclusivos, materiais ricos e qualidade artesanal são algumas das caraterísticas distintivas que ditaram o seu sucesso. Através de uma investigação contínua, esta linha tem conseguido entrar no mundo da moda para ditar um novo estilo quando se fala sobre sapatilhas.

Coleção primavera/verão 2016
“Make it bright” – não é um slogan, não é uma afirmação, é uma ‘chamada às armas’ para que se unam à Diadora e percorram um caminho de autodescoberta e inovação em direção a um novo modo de viver a vida, o desporto e o estilo. O objetivo da Diadora é fazer tudo de uma forma “luminosa”, ao levar de novo a produção para Itália ou ao investir numa nova tecnologia para melhorar a vida e a formação de um atleta ou ainda ao usar cores e materiais para deixar uma marca – luminosa – no mercado. Cada linha da Diadora respondeu à chamada e aceitou a filosofia de “make it bright”, cada uma delas à sua maneira e apenas para essa linha.

Make it bright significa antecipar-se às tendências
O modelo B. Elite foi durante muito tempo um clássico irrenunciável da estética de Diadora e agora volta a fazer parte da coleção Heritage, exibindo a sua herança de linhas requintadas e a sua magia eterna. A forma “ténis” revive uma reedição futurista e renova-se através de alguns detalhes novos. A sola do calçado foi remodelada segundo a original e oferece um suporte e um amortecimento maiores com material E.V.A.