Televisão

“A Quinta – Desafio”: Liliana e Daniel recebem avião… mas não é dos fãs

A passagem de aviões na quinta costuma ser motivo de alegria para os concorrente, porque normalmente são de fãs, amigos ou familiares a mandar mensagens de apoio. Mas não foi o que aconteceu esta quinta-feira.

Liliana e Daniel receberam um avião de “haters”, ou seja, pessoas que não gostam deles. A mensagem não era visível, mas pelas conversas entre os habitantes da Venda do Pinheiro, insinuava que o casal está a fazer “jogo sujo”. “Que 300 euros mal gastos”, opinaram os namorados.

Afetada com a mensagem recebida, a bailarina disse não perceber a intenção do recado. “Será que as da pessoas não estão a ver o mesmo jogo do que eu? Não sei o que pode estar a ser mal interpretado lá fora”, desabafou a jovem com Bibi.

A nortenha ao princípio levou a conversa na brincadeira, mas defendeu que o avião prova “que o que se diz na cadeira quente conta muito lá fora”. “Eu também falo, por amor de Deus… Não tenho nada para esconder está tudo à vista. Se as pessoas estão a ver sabem que nós não combinamos nada, mas é claro que às vezes temos as mesmas opiniões”, defendeu Liliana, enquanto Bibi a aconselhava a não ficar “a matutar nisso”.

Liliana e Pedro trocam insultos
Os últimos dias de Liliana no reality show não têm sido fáceis. Ao que parece o novo “patrão” da quinta e a bailarina “não se cruzam”. A inimizade entre os dois está bem patente e gerou uma troca de insultos. Tudo começou quando Luís e Liliana estavam a conversar e Pedro não resistiu em “meter a colher”.

A namorada de Daniel estava a explicar a Luís que não gostou da sua “postura” quando este entrou no jogo “a atacar toda a gente”: “Não gostei da tua postura em relação a outros concorrentes”. Pedro que estava a ouvir a conversa questionou: “Toma partidos ou não toma”.

Liliana não gostou que o “patrão” se metesse na conversa: “Não deixas mesmo de ser cobra”.

“Como tu não deixas de ser dissimulada e cínica”, apontou Pedro, sem “papas na língua”. Luís tentou pedir calma aos colegas, mas sem sucesso. “Tinha que entrar esta coisa para aqui para me incomodar”, continuou Liliana.

Já sei que te estou a incomodar filha, não precisas de me dizer”, respondeu o “patrão”.

Já visivelmente nervosa, a bailarina acusou Pedro de “estar a meter veneno”. “Não estou a meter veneno, só estou a dizer que tomas partidos. Estou-me a c**** se gostas ou não gostas de mim. Nem me aqueces nem me arrefeces”, disse o alentejano com a conversa já a subir de tom.

Liliana acabou por sair do quarto. “Podes ficar aí a falar sozinho, sua cobra de m****”, afirmou, ao bater com a porta. Veja o vídeo aqui.