Televisão

“A Quinta – Desafio”: Lembranças originam discórdia entre Liliana e Daniel

Liliana e Daniel namoram há um ano, mas a jovem parece não confiar plenamente no namorado. O concorrente confessou que quer ir de férias com Diogo, mas a bailarina mostrou-se que é contra essa ideia, acabando por fazer chantagem com ele: “Se fores com eles de férias podes ter a certeza que acabo tudo contigo”. Na opinião de Liliana, o Diogo é uma má influência porque “ele é muito mulherengo”. Daniel não desistiu de tentar convencer a namorada.

Numa viagem ao passado, recordaram o momento em que deram uma pausa à relação amorosa, o que pelas palavras de Daniel “foi algo que era necessário”.

A concorrente lembrou as férias a dois, passadas em Barcelona: “Passamos os dias a discutir, tu sempre agarrado ao telemóvel e bazaste um dia deixando-me sozinha”. “Essa foi uma má fase, nem me quero lembrar disso”, defendeu Dani. A jovem falou ainda numa suposta traição do namorado, quando este viajou para a Suíça, mas o concorrente desmentiu: “Nunca te trai, já te disse. Não era capaz de fazer isso”.

Os nomeados
Terça-feira foi dia de nomeações. Carlos, Luís e Tiago são os concorrentes que vão a votos, no domingo, um deles será o próximo a abandonar o reality show da TVI.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.