Atualidade

Filha de Maicon foi estrela no desfile de Miguel Vieira

Descontraída, a filha mais velha do jogador do FC Porto, Maicon, desfilou cheia de estilo para Miguel Vieira, no terceiro dia do Portugal Fashion. Com apenas 4 anos, Maria Luiza pisou a passerelle com muito à-vontade, deixando os pais completamente babados.

“Estou muito feliz por estar aqui com a minha filha. Hoje ela veio desfilar no Portugal Fashion, nunca imaginei, porque achamos ela tão afro… mas aqui, para vocês, é lindo”, confessou a mulher do craque brasileiro, admirada pelo impacto que a imagem da menina tem em Portugal. “No Brasil, temos a mania de querer o cabelo liso e aqui todos acham lindo o cabelo dela, eu também acho”, acrescentou embevecida, ainda nos bastidores.

Também Maicon não podia estar mais orgulhoso pelo convite endereçado à primogénita: “O pai adorou a ideia porque a acha linda, é apaixonado por ela e não consegue nem fazer nada, está apenas focado neste momento”. Apesar de entusiasmada, Ursula não escondia algum nervosismo pela filha, mesmo confiando que ela se ia “portar bem”.

Na plateia, além dos pais, Maria Luiza teve o apoio da avó, Nilva, do tio, Muller, e do irmão mais novo, Mateus, de dois anos, que não tarda lhe seguirá as pisadas, pois além de partilhar a beleza exótica, mostrou atrevimento q.b. para se lançar ao desafio.

Negócio no Brasil
Nos últimos meses Ursula esteve ausente de Portugal, uma vez que passou meio ano na sua terra-natal. “Abri uma clínica de estética e achei que ia construir aquilo em dois meses e demorou seis. Agora temos uma clínica em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na zona da Pompulha, muito boa e está a correr bem, inclusive tenho até de voltar. Imaginei que ia dar certo, mas nem tanto. Agora tenho que ir. Resolvi trabalhar…”, revelou à nossa publicação, com sentido de humor e sem esconder o entusiasmo.

A mulher do capitão portista permanecerá na Invicta até dezembro, depois vai mesmo ter que viajar até ao país natal, onde ficará durante algumas semanas, conciliando a nova vida empresarial com a época natalícia.

Antes, Ursula celebrará, já no próximo dia 27, o quarto aniversário de casamento com Maicon que, segundo a própria, é o mais romântico da relação: “Ele é muito bom para se lembrar das datas, eu não, mas ele, com certeza, não se vai esquecer e vai oferecer-me alguma prenda”. Com ou sem surpresa material, o dia será especial para o casal que o comemorará à altura.

Veja as fotos e o vídeo:

Fotos: José Gageiro
Vídeo: Pedro Capela