Televisão

Spin-off de “Shark Tank” estreia na SIC Radical

Após o sucesso de “Shark Tank”, “Beyond the Tank” chega à SIC Radical.

Chegar à frente dos “tubarões” não é assim tão difícil. Basta uma boa ideia e saber apresentá-la. O problema é depois. “Beyond The Tank” é um spin-off do programa “Shark Tank”, em que os empreendedores que apresentaram e venderam as suas ideias aos “tubarões” vão agora ter que lhes mostrar pessoalmente como estão a correr os negócios.

A estreia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8, às 23h30. O programa que vai mostrar o dia seguinte da aposta dos tubarões. O que aconteceu aos negócios em que os “tubarões” investiram no passado? Estão a gerar lucro? É preciso mudar alterar o business plan? A resposta a estas e a muitas mais perguntas vão estar na ordem do dia.

Agora é a vez de os magnatas serem os protagonistas deste reality show em que revisitam os negócios que compraram e se certificam de que o seu investimento está a ser compensado.

Nos diferentes episódios é possível ver os feitos de várias empresas que foram ajudadas pelos empresários, tal como a “Tipsy Elves”; “The Red Dress Boutique”; as que não foram, como o caso de Carter Köstler e as várias actualizações que os tubarões fazem com os seus companheiros de negócio, como a “ChordBuddy”.

O formato será emitido de segunda a quarta-feira.

Beyond tank1