Atualidade

Phil Collins vai casar com a ex-mulher

O cantor reconciliou-se com Orianne Cevey e vai oficializar a relação. O casal protagonizou uma divórcio milionário, em 2008, com Phill Collins a desembolsar 32 milhões de euros.

“Estou novamente com a minha terceira mulher. Ainda não tinha falado nisto publicamente, mas estamos juntos há algum tempo e ainda ninguém tinha reparado”, confirmou o músico, recentemente numa entrevista.

Também Orianne confirmou a reconciliação em declarações a um jornal suíço. “O divórcio foi uma má decisão”, disse, acrescentando que pretende voltar a casar-se com Phil Collins. Porém, desta vez quer uma celebração “mais pequena e familiar”: “A diferença mais importante é que agora os nossos filhos podem estar ali”. Recorde-se que o cantor e Orianne Cevey tem dois filhos em comum: Nicholas, de 11 anos, e Matthew, de 14.

Mas antes de trocar novamente alianças com Collins, Cevey terá primeiro de se divorciar de Charles Fouad Mejjati, de quem está separada há algum tempo e com quem tem um filho, Andrea Mejjati, de cinco anos.