Atualidade

Mariah Carey não deixa de ser diva quando está com os filhos

A cantora já nos habituou ao seu lado glamouroso e de diva. Quer seja em cima do palco, quer seja a preparar o seu terceiro casamento ou mesmo no dia a dia.

Por isso quando Mariah Carey tira uma foto com os seus filhos, os gémeos Monroe e Moroccan, de 4 anos, não se pode esperar algo menos do que uma pose espetacular.

Foi o que aconteceu esta segunda-feira. A intérprete de sucessos musicais como ‘Hero’ e ´’Without You’ publicou uma fotografia na sua página de Instagram onde aparece com os gémeos. Eles vestidos como qualquer criança, ela poderosa como se fosse atuar.

“Tempo em família”, comentou a cantora, de 46 anos.

mariah-carey-e-filhos

Mariah, que tem sido muito criticada pela própria família, nomeadamente o irmão que a acusa de não querer saber de Alison, mana mais velha que foi presa e acusada de se prostituir na via pública, mostra-se mais unida que nunca aos seus dois filhos.

Os gémeos são fruto do seu casamento com o apresentador de ‘America’s Got Talent’ Nick Cannon, entre 2008 e 2014.

A cantora prepara-se para casar com o empresário e milionário australiano James Packer, de 48 anos, naquele que será o seu terceiro casamento. O primeiro enlace foi com o produtor de música Tommy Mottola, entre 1993 e 1998.