Televisão

“Girls” de regresso ao TVSéries

“Girls” pode ir já para a 5ª temporada, mas a verdade é que Hannah (Lena Dunham) não parece dar o mínimo sinal de estar a ficar mais calma à medida que os anos passam. Pelo contrário, nestes novos episódios Hannah promete ainda mais loucura (saudável), no que vai ser acompanhada pela mãe, Loreen (Becky Ann Baker), que depois do divórcio quer é aproveitar a vida. O que acontece é que Hannah tem um namorado novo, Fran (Jake Lacy), e todos os amigos suplicam para que desta vez ela não estrague tudo, como tem sido costume.

Quanto às outras girls, Marnie (Allison Williams) debate-se com a claustrofobia, literalmente falando, do casamento, Jessa (Jemima Kirke) está a caminho de tornar-se uma terapeuta e Shoshanna (Zosia Mamet) entra num jogo de flirt com o patrão no Japão, enquanto o namorado nos Estados Unidos não sabe de nada.

Bem-vindos de volta ao mundo louco e por vezes pouco apropriado de “Girls”, com estreia mundial da 5ª temporada no TVSéries no dia 21, às 3h, de domingo para segunda, e em horário nobre às quintas-feiras, às 23h.

Veja o trailer:

Tópicos: