Atualidade

Ex-futebolista Dani focado na família

Com 38 anos, aquele que em tempos foi um promissor jogador de futebol, mudou a sua forma de estar na vida e, ao lado de Patrícia Claro, forma uma família feliz.

Pai de duas meninas, Maria Luísa de 4 anos e Benedita de dez meses, Dani Carvalho confessa-se “muito realizado no papel de pai”: “É muito mais do que alguma vez esperei. É um sentimento único e muito difícil de por em palavras, cada minuto é sempre diferente e muito gratificante”.

Embevecido quando o assunto é família, o comentador de futebol afiança que repetir a paternidade não está fora dos seus planos. “Por agora a Patrícia não quer ouvir falar no assunto mas eu gostava muito, elas enchem a minha vida de alegria”, conta à Move Noticias.

Longe vão os tempos em que levava a bola nos pés. Hoje, Dani tornou-se num dos mais cobiçados comentadores. Inserido no canal de Queluz de Baixo, o antigo jogador deseja “crescer” num mundo que desconhecia até então.

“Quero continuar a comentar o futebol na TVI e ver até onde podemos ir”, explicou, pondo de parte, para já, a carreira entre quatro linhas. “Já pensei apostar numa carreira de treinador mas teria de me afastar da família e, neste momento, elas são a minha prioridade. Estou comprometido com a minha mulher e as minhas filhas, mais do que com o meu crescimento profissional”, afiança, mostrando-se feliz com o rumo que tomou depois de 10 anos a pisar os relvados.