Moda

Diadora apresenta novo modelo

Diadora apresenta N9000 ITA, o novo modelo de corrida inspirado no estilo dos anos 90, que está rapidamente a atingir o status de culto entre os amantes de calçado desportivo.

Originalmente desenhado para atingir altas performances desportivas, graças ao sistema de amortecimento de impacto e outras características técnicas inovadoras, o N9000 – N significa Neutro (Neutral) – tornou-se o calçado de corrida de eleição dos campeões dessa era. Relativamente à estrutura – sola e materiais – o modelo atual é uma réplica exata, fazendo deste, um dos artigos principais da coleção Diadora Sportswear.

O novo modelo N9000 apresenta-se numa versão exclusiva e requintada, made in Italy manufaturada na sede da Diadora em Caerano di San Marco. A sua produção está inserida numa linha de fabrico artesanal que foi restabelecida o ano passado, após quase uma década e meia de inatividade e que agora se dedica ao fabrico de calçado de gama elevada da Diadora.

Esta temporada, o sempre icónico modelo disponível em duas cores distintas, apresenta-se em couro de elevada qualidade com aplicações em nylon. O N9000 ITA é também protagonista da campanha: “Make it Bright” – o primeiro par a ser produzido será entregue em Barcelona – Espanha, a um sortudo cliente, após a corrida de estafetas mais extraordinária de todos os tempos, com maravilhosas paisagens sul europeias.

O modelo já está disponível em lojas de calçado em todo o mundo.

Tópicos: