Atualidade

Chrissy Teigen e John Legend escolheram o sexo do bebé

A manequim engravidou através de fertilização in vitro e agora revelou que tanto ela como o marido, John Legend, escolheram o sexo do bebé antes da inseminação.

“Tomei esta decisão. Não só vou ter uma menina, como a escolhi do pequeno embrião. Escolhi-a e pensei: ‘vamos pôr esta menina'”, contou à revista “People”.

Chrissy Teigen explicou que decidiu fazer esta escolha porque se sentiu “entusiasmada e atraída” pela ideia de ver o marido no papel de pai de uma menina. Porém, não descarta a possibilidade de o casal, um dia, vir a dar as boas-vindas a um rapaz.

“Acho que ele merece uma menina. Acho que merece essa ligação. Um rapaz há de vir. Vamos lá chegar também. Ela vai ser uma sortuda por ter o John como papá”, acrescentou, visivelmente entusiasmada.

Entretanto, esta revelação da modelo está a causar alguma polémica. Assim que a entrevista foi divulgada, os fãs do casal mostraram a sua indignação no Twitter de Teigen. “Eu não acho que as pessoas devam escolher um género específico”, lê-se numa das publicações.

A mulher do artista não se inibiu de responder às “más línguas” com ironia: “Escolhi um embrião que gosta de bacon, que tem o dom para a magia e que calça o 37,5 para ser mais fácil encontrar sapatos”.