Moda

A coleção primavera/verão de Antony Morato

A coleção primavera/verão 2016 de Antony Morato, responde às exigências de um novo mercado mundial, onde o homem está mais atento e determinado em relação às suas escolhas.

Este novo homem, comunica a sua forma de estar através da moda; representando uma tendência recente na nossa sociedade, em que o lado prático está intimamente ligado a uma busca por um estilo pessoal.

Tal como as mulheres, os homens compram cada vez mais com curiosidade, experiência, coragem e vontade de experimentar e de ser original nem que seja através dos detalhes.

As respostas já não são encontradas na forma mais tradicional de roupa casual, mas sim pelo universo da moda contemporânea e dos pormenores que se escondem numa peça clássica.

O homem Antony Morato é capaz de experimentar e jogar com diferentes looks, como a combinação de um blazer com umas calças de ganga ou umas calças de fato treino, para um aperitivo na cidade.

A forma da marca corresponder a esta atitude destemida é através de três estilos, com diferentes inspirações: Black, Gold e Silver.

A linha BlackK, responde ao desejo de um visual discreto, mas ao mesmo tempo, irreverente: um estilo que marca o regresso do look biker-army.

Gold apresenta um espírito urbano e denim contaminado pelo mundo motociclista. Exibindo elementos do universo Paris-Dakar, esta linha destaca-se pela originalidade e conforto.

A tendência sporty-chic está presente na terceira linha da marca, a Silver, onde moda e desporto jogam como cúmplices no dia a dia e tornam-se um estilo de vida para muitos homens. As cores e os padrões da próxima estação recordam os padrões das pinturas de Mondrian.