Atualidade

Viúva do ator Marcos Paulo está grávida

Antônia Fontenelle, a viúva do ator Marcos Paulo, está grávida. A notícia avançada pelo jornal brasileiro “O Dia”, surge menos de um mês depois de a apresentadora ter trocado alianças com Jonathan Costa. Antônia já é mãe de Samuel, de 18 anos, fruto do seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, que faleceu em 2004.

A mesma publicação avança que Fontanelle, de 41 anos, ainda não completou os três meses de gestação e que a gravidez não foi planeada. O bebé deverá nascer em julho.

Apesar de estar grávida Antônia vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro e será rainha de bateria da Caprichosos de Pilares.

Recorde-se que após três anos da morte de Marcos Paulo, a apresentadora ainda está a disputar em tribunal a herança do ator e realizador. Fontanelle venceu na segunda estância, mas as filhas da falecida estrela da Globo  – Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com a atriz Flávia Alessandra – recorreram da decisão.

Marcos Paulo e Antônia não eram oficialmente casados, mas o ator expressou a sua vontade, por escrito, de que a mulher ficasse com parte dos seus bens.