Televisão

“The Voice”: Sérgio Martins promete atuação “forte” na final

Patrícia, Deolinda, Pedro e Sérgio disputam este domingo à noite a final do “The Voice”, na RTP.

Sérgio Martins, que nas provas cegas conquistou os mentores com a sua voz ao interpretar o “Nella Fantasia”, disse que alcançou o seu “objetivo” e promete “um Sérgio forte e o mesmo de sempre, que se entrega com emoção e com verdade” na fase derradeira da competição.

No entanto, para o concorrente do Porto, não parece haver dúvidas sobre quem vai ser o vencedor desta edição do talent show: Deolinda. “Ela é um diamante em bruto. Ela própria não sabe o que tem dentro dela e vai ser cada vez mais incrível. Adoraria fazer um dueto com ela, quiçá… Era muito interessante se eu cantasse com a Deolinda na final”, revelou à Move Notícias.

Apesar de estar com a final em mente, Sérgio, de 36 anos, já pensa no futuro e não esconde que almeja uma carreira internacional. “Era a cereja no topo do bolo, adoraria. Nunca o consegui cumprir devido às limitações financeiras. Acho que o meu estilo tem maior visibilidade lá fora”, referiu, sem esconder que gostava de se afirmar dentro de portas, e que participar no “The Voice” “foi uma forma de mostrar aos portugueses um estilo diferente”.

Depois de na semifinal ter mostrado um outro lado ao público, ao interpretar “My Way” de Frank Sinatra e cantar ao lado da mentora Marisa Liz o tema “E Depois do Adeus”, o tenor mostrou-se visivelmente feliz: “O momento alto da noite foi cantar com a Marisa (Liz), ela tem uma energia brutal e depois cantei um dos temas da minha vida”. Cantar em português era um dos objetivos no concurso. Finalmente consegui mostrar que não canto só em italiano ou em inglês”.

Talvez por mostrar esta nova faceta tivesse conseguido conquistar os portugueses, a quem quis agradecer “por terem votado nele”.

JMO_2816

Fotos: Alexandra Martins do Vale