Atualidade

Menino com a “camisola de plástico” de Messi foi encontrado

A fotografia de um menino com uma camisola de Lionel Messi feita com um saco plástico tornou-se viral na internet e todos queriam encontrar o fã do jogador argentino. Entretanto, a procura chegou ao fim. O rapaz tem cinco anos, chama-se Murtaza Ahmadi e vive numa aldeia no Afeganistão.

De acordo com a BBC, um afegão que vive na Austrália, Azim Ahmadi, colocou imagens do rapaz no Facebook dizendo que era o seu sobrinho. As semelhanças com o rapaz da imagem que se tinha tornado viral eram inegáveis.

O pai de Murtaza Ahmadi confirmou à BBC que o seu filho é mesmo o menino da imagem que agora o tornou famoso na internet, algo que Arif Ahmadi diz ter deixado o filho muito feliz: “Este miúdo gosta mesmo do Messi e de futebol. Nós não conseguimos comprar uma camisola para ele porque eu sou apenas um simples agricultor. Portanto os miúdos decidiram fazer uma de plástico”.

O irmão mais velho ajudou a fazer a camisola de um saco de plástico para deixar o pequeno Murtaza feliz, já que o menino sonha ser um jogador de futebol.

messi