Atualidade

Elegância de Amal Clooney ofusca David Cameron

A mulher de George Clonney voltou a chamar à atenção pela sua elegância e bom gosto. Amal reuniu-se no sábado, dia 23, com David Cameron na residência oficial do primeiro-ministro britânico, em Londres, para discutir as circunstâncias da prisão ilegal do antigo presidente das Maldivas Mohamed Nasheed e as sanções a aplicar ao governo por ter compactuado com a detenção.

No entanto, foi o look da advogada especialista dos Direitos Humanos que atraiu os flashes, tal como acontece sempre que surge em público. A mulher da estrela de Hollywood, de 37 anos, optou por um conjunto saia-casaco em tweed, em tons cinza. O visual foi complementado com uns collants e sapatos pretos e um casaco comprido no mesmo tom.

Recentemente, na primeira entrevista a uma televisão dos Estados Unidos (NBC), Amal Clooney falou do facto das causas que defende terem agora mais visibilidade por estar casada com o ator, mas recusa a comparar-se com os famosos que usam a sua posição para ajudar os outros, como é o caso de Angelina Jolie, Sean Penn, entre outros: “Acho maravilhoso que as celebridades dediquem o seu tempo e a sua energia e a visibilidade que têm para atrair a atenção para causas nobres. No entanto, acho que não é esse o meu caso. Eu continuo a fazer o meu trabalho como sempre fiz. Se dão agora mais atenção – independentemente do motivo – fico contente”.