Atualidade

David Carreira promete surpresas em dia dos namorados

Dedicado a 100% à carreira musical, David assegura que está feliz pelo sucesso do seu recente álbum, “3”, com um total de oito músicas “que compõem uma história”, o artista prepara o lançamento de “mais dois videoclips”.

“Dizias que não” e “Dama do Business” são os temas escolhidos, sendo que, no segredo dos deuses está a participação daquela que é apontada como sua namorada, Carolina Loureiro. “Prefiro não dizer nada sobre esse assunto”, escusa-se o protagonista, cioso da sua privacidade.

Com o Dia dos Namorados à porta, garante apenas que para assinalar a efeméride terá “surpresas” que irão ser “partilhadas na página de Facebook” com o público em geral.

“Tenho medo de estar em Paris”
Numa altura em que está gravar um álbum em Paris, David Carreira confessa que não se sente seguro desde que começaram os atentados à capital francesa. “Embora tenha de preparar o novo álbum francês não me sinto confortável em lá estar, tenho medo de estar em Paris”, confessa.

Criado na Cidade Luz, o jovem cantor admite que certas situações o fazem temer pela sua segurança: “É assustador quando, por exemplo, entramos num centro comercial – onde só há uma entrada e uma saída – e vimos que toda a gente é revistada”.

Ainda que não deixe de fazer o que é normal, o galã da família Carreira optou por refazer as prioridades quando já tinha decidido apoiar a Selecção Nacional no Europeu que se realiza no verão em terras francesas. “Sou fã de futebol e gostava muito de apoiar a nossa selecção, mas os jogos vão acontecer em França e por isso não sei se estarei lá. É um momento muito perigoso”, ressalva.

JMO_David Carreira

Fotos: José Gageiro