Atualidade

CR7 em produção atrevida com Alessandra Ambrosio

Finalmente, já se sabe o que o internacional português andou a fazer com a modelo brasileira. Três meses depois, é revelado o motivo que, em outubro, juntou o craque do Real Madrid e a “angel” da Victoria’s Secret: os dois são capa da edição de fevereiro da “GQ” norte-americana.

A compleição física de Cristiano Ronaldo inspirou um editorial em que o corpo é tema e Alessandra Ambrosio o par com que revelou muita química. Os “dois dos mais belos do planeta”, conforme aponta a publicação, surgem numa produção atrevida e sensual…. ele de cuecas e ela de biquíni. As imagens mostram o jogador e a manequim sorridentes e à vontade um com o outro, além de realçarem os seus corpos de fazer inveja ao comum dos mortais.

Na entrevista, Cristiano Ronaldo falou sobre o seu futuro profissional: “No futuro, talvez os Estados Unidos sejam uma boa oportunidade para mim. Nunca se sabem é algo interessante. Como já disse várias vezes, considero o futebol dali cada vez melhor. Creio que é uma possibilidade”.

A sessão fotográfica com Alessandra Ambrosio realizou-se no passado mês de outubro. Na altura, a modelo revelou, nas redes sociais, que teve “momentos fantásticos com o Cristiano, ele é um pessoa muito simpática”.