Lifestyle

A Barbie tem novas formas

A Barbie anunciou esta quinta-feira, dia 28, a expansão da sua linha Fashionistas com a adição de três novos tipos de corpos – alto, curvilíneo e pequeno – e uma variedade de tons de pele, estilos de penteados e roupas. Com estas adições, todas as meninas do mundo terão muitas mais maneiras de representar as suas histórias e de despertar a sua imaginação através da famosa boneca.

As novas bonecas podem ser vistas em Barbie.com e estarão disponíveis para encomendar a 28 de janeiro em mattelshop.com nos Estados Unidos e via Amazon internacionalmente. A coleção estará disponível em Portugal no final de março de 2016.

A Barbie sempre proporcionou escolhas às mulheres – desde as suas 180 profissões, passando por papéis inspiradores, até às suas inúmeras roupas e acessórios. As novas bonecas são uma extensão natural do empenho da Barbie em oferecer mais oportunidades às meninas e aos seus pais.

“Ao longo de 57 anos a Barbie tem sido um reflexo dos tempos, razão pela qual se manteve como a boneca de moda número um e como o ícone global que é hoje”, afirmou Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Senior e Diretora Geral Global da Barbie. “Estamos muito felizes por oferecer estas novas bonecas. A variedade de tipos de corpos, tons de pele e estilos permitirá às meninas encontrar uma boneca que fale com elas”.

A nova linha de bonecas Barbie Fashionistas 2016 inclui quatro tipos de corpos (o original e três novos), 7 tons de pele, 22 cores de olhos, 24 estilos de penteados e inúmeras roupas modernas e acessórios.