Atualidade

Victória Guerra ruma a Inglaterra para passar a consoada

Depois ter passado um ano num rodopio entre Portugal e os Estados Unidos, onde esteve a gravar, com John Malkovich, a longa-metragem “Wilde Wedding” – a estrear no verão de 2016 -, Victória Guerra parte para terras de Sua Majestade para umas “merecidas férias” junto dos seus entes mais queridos: “É tempo de descansar e de estar com a família”.

“2015 foi um ano muito bom, em que tive oportunidade de trabalhar com pessoas geniais que me fizeram crescer como atriz e como ser humano”, relembra a jovem salientando que “não trocava isso por nada deste Mundo”.

Agora, aproveitando a quadra natalícia, e após a estreia de mais um filme, “Amor Impossível”, a jovem vai recarregar baterias para enfrentar os novos desafios que se avizinham para o novo ano.

Com uma carreira pautada pelo sucesso além-fronteiras, a atriz garante que ainda não sabe o que 2016 lhe reserva. No entanto, a Move Notícias apurou que Victória poderá ser uma aposta na próxima novela do canal de Carnaxide. Assim, este será o seu regresso à ficção nacional depois de “Sol de Inverno”.

Fotos: Alexandra Martins do Vale