Lifestyle

Maya promove festa de Réveillon em grande

O Coliseu dos Recreios, “criado em 1890”, já foi palco de inúmeras festas, peças, concertos e até albergou algumas companhias de circo. No entanto, com mais de um século de existência, nunca viu celebrado no seu espaço uma passagem de ano.

Para mudar essa situação, Maya criou, “com um conjunto de investidores”, um evento “premium como Lisboa ainda não viu, num espaço assim”.

Por conseguinte, todos aqueles que desejarem uma festa memorável podem rumar ao Coliseu de Lisboa, na última noite do ano, onde poderão viver momentos animados “com um ambiente anos 20” que se estenderá até às seis da manhã.

“O programa da Grand Finale é composto por um requintado jantar – com receção dos convidados a partir das 20h00 – espectáculo de uma banda de covers, o tradicional brinde ao qual se seguirá os Dj’s que farão uma verdadeira viagem no tempo através dos maiores êxitos musicais de sempre (80s, 90s, House Classics & Música Comercial), pela madrugada será servida a ceia”, explica a reconhecida relações públicas.

Na apresentação do evento, foram apresentados ainda os embaixadores deste ansiado Réveillon: Mónica e Rui Santos.

Entusiasmados com a iniciativa, a empresária e o ator serão presenças nesta “Grand Finale” onde o dress code se requer “elegante e formal”.

Fotos: Alexandra Martins Do Vale