Atualidade

Marta Andrino orgulhosa da mãe em dia de estreia

No dia em que Carla Andrino regressou aos palcos para dar vida a três personagens distintas na peça “Noivo por Acaso”, protagonizada por Fernando Mendes, a filha, também atriz, fez questão de marcar presença com o namorado, Frederico Amaral, no Teatro Villaret.

No final da peça, foi entre abraços que Marta Andrino felicitou a progenitora pela “brilhante prestação”. “Ela é uma atriz brilhante, admiro-a muito e mais uma vez ela superou as expetativas”, afirmou a jovem à Move Noticias.

Esta não será a única vez que Marta irá acompanhar o desempenho de Carla Andrino. “Como filha tenho de vir uma e outra vez porque hoje estava muito nervosa e com um olhar diferente, a próxima vez terei de vir como espetadora”, realçou, ainda emocionada pelo momento.

Numa época dada a desejos, as duas atrizes confessaram a vontade de um dia pisarem o palco juntas: “Já trabalhámos em televisão mas esperamos que aconteça estarmos na mesma peça, em que façamos uma temporada unidas, até porque estar em palco com quem se ama é muito mais fácil”.

JMO_1734

Atriz com Manuel no camarim
Também Marta está de volta ao teatro com a peça “A Bela e o Monstro”, no teatro da Trindade. Desta feita com um sabor especial visto ter sido mãe há apenas três meses: “Tenho o meu filho sempre comigo no camarim o que é óptimo”.

À margem da adesão do público, a jovem confessa “adorar” vestir a personagem Bela, ainda que “o melhor papel” da sua vida esteja a ser “o de mãe”. “Cada dia se torna mais fácil, estou derretida”, confessou, sem esconder que embora esteja “a gozar o Manuel”, gostava muito que o primogénito “tivesse um irmão”, até pela “experiência que vivo diariamente com o meu irmão”.

Marta Andrino Frederico Amaral

Fotos: José Gageiro