Atualidade

Carla Salgueiro embevecida com Caetana

Pouco mais de três meses depois de ter experienciado a maternidade pela primeira vez, a atriz mostra-se embevecida com o seu rebento, fruto da relação com o empresário Nuno da Franca Ribeiro.

“Está a ser maravilhoso”, afiança Carla Salgueiro que esperou “a altura certa” para ser mãe, (recorde-se que a atriz já comemorou 40 primaveras). “ Valeu a pena esperar todo este tempo, não fazia sentido ter sido antes”, garante, salientando que “aconteceu quando tinha de acontecer, sobretudo porque nesta fase sinto-me com toda a disponibilidade para esta entrega que é para a vida”.

Ainda a ambientar-se a toda uma nova logística, Carla brinca dizendo que “a Caetana tem facilitado imenso” na medida em que “está sempre bem disposta, é muito fácil de lidar e porta-se sempre muito bem”, em suma “é um anjo”.

IMG_8657

“Apaixonado” está também o pai e as irmãs Eva, de 19 anos e Sara, de 17, que têm pela menina “um amor crescente”. Ainda que se sinta completa, a atriz não põe de parte “repetir a experiência”: “Para já estou muito dedicada a ela, mas acho que gostava de voltar a ser mãe, primeiro porque adorei a sensação e depois pela Caetana, porque embora já tenha duas irmãs, acho que lhe fazia bem ter alguém com quem pudesse brincar dentro da mesma faixa etária”.

Restabelecida do parto, Carla Salgueiro divide o seu tempo entre a sua mais que tudo e a peça “A Bela e o Monstro” em cena no Teatro da Trindade até ao dia 27 de Dezembro.

Sem projetos para o futuro, a atriz espera que 2016 “seja um ano próspero e com muito trabalho”.

IMG_8663

Fotos: Alexandra Martins do Vale