Atualidade

“A Quinta”: Filho de Gonçalo Quinaz vai ter um irmão

Nereida Gallardo, com quem Gonçalo Quinaz tem um filho em comum, Nairon, de dois anos, está grávida. A manequim espanhola que espera o primeiro filho em comum com o marido, Carlos Vargas, exibiu, orgulhosa, a barriga nas redes sociais. Para já a família ainda não sabe se o pequeno Nairon irá dividir os mimos maternais com uma menina ou um menino, no entanto toda a família está a viver esta fase com muita alegria e expetativa.

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o concorrente d’”A Quinta” não terminaram a relação da melhor forma e quando o filho nasceu, os dois já não estavam juntos. Quinaz apenas viu o menino uma vez e não mantém contacto com a criança. Tanto é que no reality show, Gonçalo só fala do filho mais velho Martim, de 11 anos, fruto da relação com Pamela Augusto, e nunca pronunciou sequer o nome de Nairon.

“O único que tem estado sempre ao meu lado e do meu filho é o meu marido. O meu filho reconhece como pai quem o cria e lhe dá amor e não quem nos ligava uma vez por mês”, contou recentemente a beldade espanhola à Move Notícias.

Durante a participação no reality show da TVI, Quinaz fez algumas revelações sobre a sua relação com Nereida, mãe do seu filho mais novo, chegando mesmo a dizer que a espanhola era viciada em sexo. Apesar do jogador de futebol ser um sério candidato ao prémio final do programa de Queluz, este comportamento poderá render-lhe menos votos por parte de algumas mulheres, por não aprovarem inconfidências em relação a uma pessoa com laços tão fortes, como um filho.

Recorde-se que Gonçalo disputa a final com Marta, Kelly e Romana. Hoje há noite os espetadores vão ficar a saber quem é o vencedor.