Atualidade

Simon Cowell quebrou silêncio sobre o envolvimento com a mulher do melhor amigo

Simon Cowell e Lauren Silverman envolveram-se quando a instrutora de ioga ainda estava casada com Andrew Silverman, um dos melhores amigos do produtor. Pela primeira vez, num entrevista exclusiva “Mail on Sunday”, Cowell admitiu que não é uma situação da qual se orgulha.

“Não estou orgulhoso do que fiz. Não posso manter a cabeça erguida em relação a isso”, disse, deixando de lado a arrogância que tanto o caracteriza.

Os dois iniciaram o affair em 2009, mas este só se tornaria público quando Lauren engravidou, em julho de 2013. Simon revelou, ainda que a gravidez foi inesperada: “Não foi algo que eu tivesse planeado, mas recordo-me de ter acompanhado a Lauren na primeira ecografia. Senti-me inacreditavelmente protetor em relação aos dois. Eu queria ter esse bebé. Não o sabia até então”.

Cowell, de 56 anos, confessou ainda que a paternidade o mudou radicalmente. O jurado do “X Factor” também garantiu que não é um pai “convencional” para Eric, de 21 meses, até porque não é também “um homem convencional”.

Apesar de Lauren, de 38 anos, estar agora divorciada, o casal não planeia oficializar a relação.