Atualidade

Relação entre Ricardo Guedes e Juliana Rocha prossegue sólida

O modelo e a pugilista enfrentaram rumores de separação há pouco mais de um mês, altura em que as fotos dos dois juntos desapareceram das suas contas nas redes sociais. Entretanto, essas imagens não reapareceram, mas outras foram partilhadas e essas novas demonstram que o casal continua feliz e apaixonado.

Enquanto Ricardo Guedes alterou as suas definições no Instagram, impedindo que as imagens que lá partilha se tornem facilmente públicas, já Juliana Rocha ‘Píton’ mantém tudo igual. E foi no perfil da pugilista do FC Porto que encontramos a mais recente prova de que a relação deste casal prossegue sólida. “A melhor prenda natal ?❤”, escreveu Juliana, esta segunda-feira, 26, na legenda de uma imagem do namorado a falar ao telefone.

ricardoguedes_julianapiton2

Mas não é tudo. Além do amor há outra coisa a unir Ricardo e Juliana: o gosto pela prática do desporto. “Píton” é atleta profissional de boxe, representa as cores do FC Porto e tem contado com a ajuda do namorado nos treinos. A imagem é esclarecedora do apoio que tem recebido.

ricardoguedes_julianapiton

Ricardo Guedes, ainda assim, prefere os desportos que estejam relacionados com pranchas, seja o surf ou skate. No entanto, é esta última arte que tem ensinado à sua cara-metade, nas imediações da Casa da Música, no Porto.

julianarocha

A relação deste casal não se faz, contudo, apenas de desporto. Os dois também partilham passeios à beira-mar e jantares românticos. Há uma semana, por exemplo, Ricardo divulgou nas redes sociais uma imagem da sua amada num restaurante e, na legenda, fez um trocadilho em inglês. “You dessert me”, escreveu o modelo, fazendo referência à sobremesa e dizendo, simultaneamente, que a namorada o merece. “… and i love you” (“E eu amo-te”), comentou Juliana.

Se dúvidas houvesse, elas estão agora totalmente dissipadas: a relação entre dois segue de vento em popa.