Atualidade

Rui Costa casou este sábado

Este sábado, dia 7, está a ser um dia especial para o ciclista. Rui Costa, o atleta que ocupa o nono lugar do ‘ranking’ mundial de ciclismo, oficializou a relação com Carla Coelho, após oito anos de namoro, na Igreja da Nossa Senhora da Boa Viagem, na Aguçadoura, Póvoa de Varzim. A este momento inesquecível testemunharam familiares e amigos do casal.

Não há dúvida que o atleta e a assessora de imprensa estão a viver uma fase muito feliz, já que, para além da boda, esperam o primeiro filho em comum. O bebé, que se vai chamar Valentino, deverá nascer antes do final do ano. “É bonito casar e ter o primeiro filho. Tenho andado numa correria, será uma festa bonita e pouco depois será o nascimento do meu filho. Isto vai dar-me mais força para 2016”, afirmou o ciclista da Lampre, antes de subir ao altar na sua terra natal.

Na cerimónia não poderia faltar a bicicleta, que a par da noiva foi a rainha da festa e decorava o tejadilho dos carros dos noivos. Mas houve mais pormenores que mostram que a cerimónia foi pensada e organizada com carinho. Os carros dos convidados exibiam um coração com a inscrição: “Ru1 e Carla. Eu vou”. Um trocadilho com o slogan do festival Rock in Rio, uma vez que um dos objetivos do ciclista é participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que se realizam já no próximo ano.

No mês passado, Carla e Rui celebraram o 8º aniversário de namoro, uma data que foi assinalada pela madeirense nas redes sociais, onde mostrou uma produção fotográfica do casal.

Fotos: Move Notícias