Atualidade

Letizia e Rania: Duelo de estilos

Letizia e Rania estão entre as mulheres mais elegantes da realeza. O estilo das duas monarcas é muitas vezes comparado, por isso foi com ansiedade que se aguardou o reencontro entre as duas rainhas.

Rania, acompanhada do marido, o rei Abdullah, chegou esta quinta-feira, dia 19, a Madrid, onde o casal vai realizar uma visita de trabalho. À sua espera, os reis tinham Letizia e Felipe, que os receberam calorosamente no aeroporto.

Para a ocasião a soberana espanhola elegeu um vestido vermelho, uma criação do seu estilista preferido, Felipe Varela, que tinha estreado em novembro do ano passado, que conjugou com clutch e sapatos vermelhos. Já Rania optou por um vestido azul claro, que estava escondido por um casaco em tons de vermelho, com pormenores em branco e azul. O visual da rainha jordana, adepta de vários estilistas de renome internacional, foi completado com uns sapatos animal print de Christian Louboutin e uma clutch azul.

O duelo de estilos entre as soberanas continua esta noite, quando os monarcas das Jordânia marcarem presença no jantar oferecido pelos reis espanhóis no palácio do Pardo.