Atualidade

Famosos deixam-se conquistar pela mística dos Beatles

Foi com o Hard Rock como pano de fundo que a prestigiada marca brasileira Chilli Beans, lançou a sua mais recente coleção de óculos de sol e de relógios.

Inspirada na icónica banda de rock britânica The Beatles, a marca dividiu a coleção em três linhas: a primeira simboliza o início de carreira do grupo; a segunda foca-se no período mais alternativo; e a terceira – mais hippie e zen – baseia-se na época em que os rapazes de Liverpool se aproximaram de Maharishi Mahesh Yogi, o que contribuiu para o desenvolvimento espiritual do grupo mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular.

As referências a cada uma dessas fases podem ser vistas nos pequenos detalhes, como a inscrição “Lucy in the Sky with Diamonds” – uma das mais conhecidas canções da banda – na armação de uns óculos ou a armação que imita madeira, fazendo alusão à guitarra usada por Paul McCartney.

A coleção pode ser encontrada nas diversas lojas da Chilli Beans espalhadas por todo o país.

Apresentação animada
Apadrinhada por uma banda com milhares de seguidores em todo o Mundo, o lançamento desta coleção não poderia ser feito de ânimo leve. Assim, muitas foram as caras conhecidas que se juntaram no Hard Rock Café para um final de tarde divertido e, claro, ao som dos sucessos dos Beatles.

Entre um passo de dança e conversas animadas, os convidados tiveram oportunidade de experimentar vários artigos da tão esperada coleção.

Veja as fotografias e saiba quem marcou presença:

Fotos: Alexandra Martins do Vale