Moda

Concurso Elite Model Look junta famosos em Lisboa

Com cerca de três mil inscrições, divididas em três castings nacionais – em Lisboa, no Porto e Algarve -, a grande final daquele que é considerado o maior concurso internacional de modelos do mundo aconteceu na Academia de Ciências de Lisboa.

A 21ª edição do Elite Model Look contou com uma plateia de ilustres convidados e um painel de jurados composto por conceituados nomes envolvidos em diferentes vertentes da indústria da Moda: Gabriela Sobral (diretora de Produção e Coordenação de Projetos da SIC), Raquel Gomes da Costa (diretora do Elite Model Look Portugal), os manequins e bookers da Elite, Ruben Rua e Luísa Beirão, Victoria da Silva (diretora Internacional do Elite Model Look), Hélio Bernardino (Diretor da Elite Lisbon), Fernanda Soares (diretora da Revista “Máxima”), Filipa Afonso (responsável da marca TRESemmé em Portugal), Luís Pereira (diretor de Casting da Moda Lisboa) e Isabel Branco (diretora de Casting do Portugal Fashion).

A apresentação do concurso ficou a cargo de Jani Gabriel que confessou estar “mais nervosa do que há dez anos”, altura em que venceu o Elite Model Look.

A animação esteve a cargo da cantora e atriz Bell, mais conhecida por Maria Sampaio.

No final, foram entregues os galardões a Marine Guidez e Daniel Jesus, que irão representar Portugal na grande final em Milão, onde oitenta candidatos disputarão a vitória.

Nesta edição foram ainda atribuídos os prémios “Melhor Look TRESemmé” a Carina Clemente e Stefano Carvalho, uma oportunidade que lhes proporcionará ser o rosto da marca de beleza.

Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale